Peep Toe Schutz Maxi Blue com Laço de Strass + Risqué Azulcrination!!!

março 19, 2012


Oiiieee  flores lindas do meu Jardim tudo bom?
Passando rapidinho aqui só pra atualizar o meu bloguito!
As unhas são do começo do ano (09/01/2012) Risqué Azulcrination e o peep toe eu ganhei de Natal do ano de 2010 hauhauahua
Prometi pra minha linda Luh do blog  Flor de Mulher que iria tirar fotos somente do peep, pois o look ela já tinha visto no meu face.
Acreditam que desde que ganhei o peep só usei 3 vezes e nunca tinha tirado foto somente dele? hauhauha

Fotos das unhas:





Fotos do peep toe que tirei ontem:










Meninas o que acharam do meu peep toe da Schutz?
Quando eu vi na vitrine eu fiquei louca!!! Não era essa cor que eu tinha visto, era o Pink, mas como foi meu marido que me deu de presente e na loja onde ele foi não tinha o pink, ele acabou comprando esse azul lindo
Amooo demais esse peep e onde eu vou com ele com certeza é o centro das atenções pois esse Strass brilha muitoooo
Bom flores esse foi o post de hj espero que tenham gostado, já já volto com mais novidades!
Tenham uma ótima semana cheia de brilho
beeeijos Pink com Glitter

Pensamento do dia: " Antes de criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus."

POSTS RELACIONADOS

19 comentários

  1. aki é a chrislanna...amei o lindo peep....e e esmalte tb tenho e ele é maravilhoso...s2

    ResponderExcluir
  2. Eita sapato lindo de morrer..Eu tenho esse azulcrination, adoro ele, bjokas..
    kordemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAA infartei rsrs'''''
    como você mesma diz: chorei porpurinaaaaa rsrs'''''''
    Esse peep é perfeitooo, lindo demais, esse laço atras deu todo charme!
    Obrigada por se lembrar de mim amiga, nossa fiquei toda feliz quando li lá no face que você tinha feito um post e quando chego aqui o post é dedicado pra mim \o/ ai sim eu fico toda toda rsrs'''''
    As unhas ficaram lindas demais amiga! esse esmalte da isabeli é lindo lindo
    Mas não tem jeito, o Peep roubou a sena rsrs''' lindo demais.....xonei!

    beijos loira gataaaa
    boa semana
    Luh

    ResponderExcluir
  4. amei o post muito lindo lindo mesmo . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Que luuuuuuuuuuuuuuuuuxo de sapato amiga !
    Amei amei amei .

    Otima semana !
    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte maravilhoso, amo esmaltes azuis e esse sapato então é um escândalo de lindo. Bjs linda!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com.br/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  7. Liiindos, tanto o peep toe quanto as unhas, eu adorei
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida adorei as unhas um verdadeiro capricho e adoro esse azul e o sapato então amei pereito*
    e já estou seguindo o Blog e adorando suas dicas e dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço e um otimo dia para voce Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, nossa que saudades, eu estou bem e voce? a vida anda corrida, não consigo mais postar no meu blog :/ estudo e trabalho.. e voce o que anda fazendo? Nossa seu blog esta muito liindooooo *----* Beijos :**

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse peep toe, esse azul é maravilhoso. Para nós que somos loiras então, ele fica incrível! Adorei!
    bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor do esmalte. Aiii esse sapatinho, lindo.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O.o que liindo!
    tem post novo lá no blog!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/
    Estou seguindo se puder seguir de volta,agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse esmalte e esse sapato e uma maravilha.
    Muito lindos mesmo.

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo seu peep toe.
    Uma ótima semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho pra vc lá no blog, neste post:(é o penúltimo e uma tag anteriormente)
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-e-tags.html
    Espero q goste e tenha uma boa quarta-feira ;)
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obg, pelo comentario la no blog, to seguindo aqui, espero que me siga tambem.
    adoreeeeeei teu sapato, to a tempos querendo um AZULÃO *---* beijos!

    ResponderExcluir
  17. -'Oi linda, adorei seu blog.
    Essa cor de esmalte, simpeslente é perfeito *--*
    Amei.

    Seguindo o seu blog.
    Visita? Se gostar segue também!
    jhessythebarbie.blogspot.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oie amiga, nossa q sapato e esmalte lindo!!!!!!
    Em relação a melissa severine branca, a minha já chegou, faz um tempinho já, hehe, mas agora q to tendo tempo d responder, ela é linda d+++ assim q der eu faço um post dela no blog.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  19. amei seu blog to ja escrita aqui
    venha conhecer o meu se puder escrevase bj flor
    ah quero um sapato desse amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Seja bem vinda(o) e volte sempre!
Mil beijos ♥